Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Um pequeno aviso

15 de agosto de 2012


Como você pode ver, o Stephanie com ph "parou". Nesses últimos dias ando percebendo que o blog não é mais como antigamente. Bom, é claro que conforme o tempo vai passando nós vamos evoluindo, e sinto que minha "evolução" não foi uma das melhores. Os posts estão perdendo um pouco de qualidade, estão mais "limitados" se é que você me entende. Estava postando sem vontade, postando por obrigação, escrevendo para "largar" ali, e é claro que eu não quero isso para o blog.

Tirei um tempo para pensar se realmente era isto que queria, o que poderia fazer para mudar um pouco as coisas por aqui, para voltar a dar o meu melhor, e escrever com vontade, assim cheguei em uma conclusão de "recomeçar". Já estou a planejar um novo designer, e novas tags legais para o blog, me soltar um pouco mais nos posts e trazer mais novidades.

Criei o blog com a intenção de me "abrir", e como diz na about do blog [...] escrever coisas pessoais, ajudando a todos com experiencias vividas por mim, quis mostrar quem sou de verdade, compartilhar coisas que gosto [...] irei em busca deste objetivo novamente.

Como nem todos me seguem no twitter, (aqui) resolvi fazer este pequeno aviso aqui no blog, pois irei ficar mais alguns dias sem dar as caras, até ter certeza que tudo irá voltar bem. Nunca irei desistir do blog, só quero alimentar esta vontade de postar todos os dias, não ficarei muito tempo ausente, garanto que até o final de semana o Stephanie com ph irá voltar. Obrigado por tudo!

3 comentários

  1. EU PERCCEBIII, FIQUEI MTTT TRISTT. :/ :/ AI FLOR, FAZ OQQ VC ACHARR' MELHOR :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ver pessoas se importando com o blog *-* Ele irá voltar bem melhor, eu garanto !

      Excluir