Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



De um UP nas suas fotos

7 de fevereiro de 2012


Em todo canto vemos fotos super legais, com efeitos que dão um charme na foto e você já teve ou tem vontade de fazer um efeito bem legal na sua também, mas não tem conhecimento do photoshop ou qualquer outro programa de edição. Então, eu vou dar umas dicas de sites super legais, com vários tipos de efeitos que combinam com sua foto e o melhor de tudo: é de GRAÇA!

Pixlr: Nele você só precisa saber o básico e arrasar nas fotos. São mais de 26 filtros que deixam você mudar o efeito de sua foto, escolher a luz ou mesmo se quiser uma borda bem legal. Ele é muito bom, pois você pode editar uma foto que esteja salva no seu pc, ou uma tirada na web cam na hora. Editei umas fotos minhas no site e olha só o resultado:
Rollip: Ele tem 40 modificações diferentes em sua foto. Para iniciar clique em "Click here to start", escolha o efeito desejado e depois faça o upload de sua foto. Clica em "Download image" e sua foto estará salva em seu pc. Eu particularmente prefiro o outro, mas esse contem mais opções, o ruim é que você não vai saber como ficara na foto o efeito. Mas ele é muito bom. Confira minhas fotos:   
Adorei os dois, em breve estarei postando muito mais sites que irão te ajudar a editar suas fotos e deixa-las ainda mais lindas.

Um comentário

  1. beem legaais esses efeitos neah , ainda mais quando as fotos são bonitaas , ai fica bem legal , esses efeitos cairiam super bem nas fotos de uma colega de classe lá no meu curso de fotografo , mais ela n gosta , retardada ¬¬' maais suas fotos tbm sãao muito legaais ^^

    ResponderExcluir